sexta-feira, 27 de junho de 2014

Meu Look - Apenas 29,90!

Olá pessoal vim aqui contar pra vocês um grande segredo meu! Sou viciaaaaaaada em liquidações e brechós é de lá que acho peças inusitadas que quase ninguém da valor e eu me apaixono a primeira vista de cara já imagino vários looks! Sempre que achar alguma coisa vou mostrar a vocês dicas e jeitos de até como customizar peças que vocês achem que não tem jeito! Mas hoje vim trazer em especial um look que montei com duas peças que comprei apenas por 29,90!! Isso mesmo!! Essa calça Jeans Boyfriend e esse cardigã de bico cada peça custou 29,90 e deixou um look ousado, criativo e único! Achei em uma liquidação da Riachuelo e adorei fazer a montagem, até porque ta inverno e dá super pra aproveitar eles em vários outros looks! Joguei uma blusinha básica de gola babador de cor mais viva para dar um Up!








Caso opte ou queria um adereço a mais nada melhor no frio do que CACHECOL!! Faça um destaques nas cores, se o cardigã for liso ou de cor neutra coloque um cachecol para sobressair, mas se ele não for o cachecol deverá ser mais neutro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário