sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Minhas escolhas Glamour Modas

Animadas pra sexta-feira amores?! Não dá nem pra falar muita coisa quando o assunto é "o verão ta chegaaando" da uma saudade daquele calor intenso, do movimento, das praias que a imaginação já faz a sua parte por si só! E para ficar cheia de estilo, e com muita inspiração para o fim de semana, a Glamour Modas traz looks lindos! Dava vontade de escolher tudo e mostrar pra vocês! Fiquei simplesmente apaixonada!

Começando com um gostinho de mudança de estações, para sua primavera começar bem doce!
Vejam que ensaio estupendo...





Olhem que conjunto de Cropped e saia em dark floral que doce e meeeigo! Fiquei enlouquecida, achei super cleam da pra usar em várias ocasiões!






 Animal Print em cor de verão? Siiiim, olha que estampa de animal perfeita pra se usar tanto em tempo quente ou em tempo frio! Esse vestidinho traduz um romântico, sexy que toda mulher quer passar, aquela que quer ser sensual nos detalhes mais bem arrumadinha! Adoreeei! 






Me digam que casaquinho lindo é esse??! Todo em bordado azul, uma jaquetinha branca cai bem por cima de tudo vestidinho, shorts, calça, ou seja é perfeito Eu gamei nele! Esse shorts na cor bem tendência do verão também está demais! Neon volta e volta com força, cores que vibram e nos remetem a essa época do ano tão gostosa!

A Glamour Modas fica próxima ao Supermercado doJuca, na Avenida Principal!

Fotos: Breno Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário