segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Especial de Viagem Ilha Grande

       Oláa lindas, eaai já estão colocando tudo em ordem para a semaninha começar bem?! Pois é eu to aqui desfazendo as malas do fim de semana MEGA maravilhoso que tiiive! E eu vim aqui mostrar pra vocês um especial da viajem e uma super dicas pra você que talvez também vai viajar ou pretende! 
 Além de algumas tendências que eu amei levar na minha bagagem eu fiquei boba como o uso de coisas que antes eram simples e agora estão super valorizadas, como por exemplo o crochêEu usei váaaarios e fiquei super super apaixonada pelo meu maiô, pensa em alguém viciada nessa tendência, então sou eu! Esse foi na produção de Rosangela Santos (Contato: 22 9 97122083)
       Sem contar nesse lugar lindo e maravilhoso! Cada paisagem mais linda que a outra! To gamada, não queria mais voltar para casa quero morar láaa! (Haha) Sou apaixonada nessa vida de sol e praia, e quem não é né?! Em com um conjunto perfeito de lugar mais boas companhias e roupas super fashions posso dizer que esse fim de semana foi um dos melhores! *-*
       Além do maiô amores olhem só essa saída de renda branca que magnífica! É chique e digna de um lugar como esse! Com flash tatto que está super em aaalta, e eu ameeei!  Então confere o ensaio que adorei preparar pra vocês, e quem sabe dar uma inspirada na hora de arrumar as malas! 













Eai o que acharam?? Espero que tenham gostado! Beijinhos...

Local: Ilha Grande, Angra dos Reis, RJ.
Maiô: Rosangela Santos (Contato: 22 9 97122083)
Fotos: Breno Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário