segunda-feira, 16 de março de 2015

Um dia perfeito (Look do Dia)

{Pra voltar a ativa, a correria, devo dizer que estava morreeeeeeeeendo de saudades de ensaios, das matérias, das horas e horas paradas em frente a um computador fazendo posts! Mas amei reparar o carinho de muitos e muitas que também sentiram faltas das postagens! <3}

Então, oláaaa meus amores! A semana etá começando super digna de look do dia o que acham?! Deixa eu contar pra vocês inverno ta chegando, e não sei se vocês ficam loucas como eu pra super entrar com tudo naqueles looks lindos e baphoooonicos de frio! Pois é eu piro, e juro que é minha época do ano favorita, embora more no estado do Rio de Janeiro (o que é quase irônico) e quase não faça frio MESMO (haha) mais sempre que posso adoro abusar em looks assim mais confortáveis e quentinhos!

Mais pra ajudar a inspirar a gente nas coleções de inverno devo falar que sem mais sem menos é a hora de você tirar as suas botas do armário e usa-las, porque aloooô época maravilhosa pra a gente usar nossas botinhas, rs. Não só isso as tendências de inverno estão super afloradas em franjas, couros, muito jeans e muito mais que ainda vamos falar por aqui...
Hoje foi assim blusa de franja longa + jeans + botas de couro Over Knee + chapéu floopy, resultando numa mistura louca de amor e ousadia! Estou in love e atropelada com tanta coisa linda! Um dia perfeito sem outras palavras confere ai...


















Eaaaaaai babys o que acharam? DIVINO né?! To babando demais aqui me socorram!!!
Os "clicks" ficaram por conta do fotografo mais top Breno Martins! Adorei...

Curtam e sigam nossa Page Moda Ideal 
Beijinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário