quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Operação Biquíni - Clínica Dra. Carla Jerez

Olá meu amores!!! E o feriadinho como foi?! Tenho muuuitas novidades, mas hoje vim falar sobre um lugar que eu A-do-ro estar! Saio morta, mas saio com sorriso de orelha a orelha com os resultados! A Clínica Dra. Carla Jerez traz tratamentos super renomados e queridinhos do momento... Não é atoa que eu adoro estar super por dentro das novidades quando elas estão bombando e vir contar pra vocês! 
Para um bom resultado precisa-se de um conjunto, acompanhamento com profissionais, força, dedicação, dieta, exercícios aeróbicos e tratamentos estéticos! Para que seu corpo possa trabalhar mais facilmente, logo, mude. Sempre digo isso, o primeiro passo para mudar só depende de você!!!
Por isso vim contar pra vocês uma listinha dos tratamentos, que eu estou adorando...


  • Lipocavitação 
  • Criolipólise 
  • Radiofrequência 
  • Corrente Russa
  • Massagem Modeladora
  • Massagem Turbinada 
  • Drenagem Linfática
  • Manta Térmica 
  • Endermologia
  • Peeling de Diamante
  • Limpeza de Pele
  • e muito mais 

Dicas pra vida: Use creme corporal com frequência, com colágeno, vitaminas e  etc. 
Use o protetor solar sempre, para evitar o envelhecimento precoce de sua pele.

 Confere ai um dia meu na Clínica Dra. Carla Jerez.















Eai o que acharam?! Não demore, ainda dá tempo de correr atrás do preju!!!!! Vem verão, vem biquíni!

Telefone: 9 9954-7617 
Dra. Carla Jerez


Beijinhos amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário