sábado, 15 de novembro de 2014

Momentos de Arraso - Fernanda Magazine

      Quem está super curtindo esse feriado maravilhoso levanta a mãaao!! \o/\o/\o/\o/  (Eu to trabalhando, que beleza! Haha) Mas para animar quem está ai aproveitando e torcendo pra fazer aquele sol nesse fim de semana, Fernanda Magazine trás uma coleção lindíssima de "saídas de praia"! Paaaara tudo por que eu me apaixonei por várias e quero levar tudo pra casa! 
       Esse ensaio está mega inspirador pra se arrumar e ir passear, acho que to pirando aqui!!!!!! Estão preparadas para o momento de arrasar?! Mais tem que arrasar na entrada e na saída também (haha)! Sempre queremos folga, férias, feriados ou qualquer coisa do tipo né amores!? Pronto ta ai um feriadinho carregado de belezinhas da loja Fernanda Magazine corre lá amores não perde tempo! 
       Confere comigo só algumas das coisinhas lindas que tem por lá...


  • Fiquei pasma como essa saída está magnífica! Azul sim é a cor do momento, então babem nessa dai! Sem contar com os acessórios que dão vida ao seu look! 







  • Babado mesmo são as rendas que continuam imperando né amores?! Olha essa cor de verde também que luxo!





  • Franjas, franjas suas lindas que não saem da moda nem do meu coração, adoro essas blusinhas assim em franja pra dar aquela sofisticação incrível!





  • Que delíiiiiicia renda branca além de confortável, vai com simplesmente todo biquíni que você quiser, vai super cair bem com qualquer cor!





  • Estampa de onça dizem "olá baby cheguei pra arrasar" (haha) e é super verdade! Olhem só essa saída! 


  • E pra finalizar que tal um vestidinho que dá pra usar super tranquilo pra uma ida a um restaurante almoçar depois de ir a praia! Saída e vestido não é um máximo?!




Eai o que acharam?! Eu ameeeeeei! Vai depressa na loja Fernanda Magazine e confira a moda praia que está maravilhosa. Beijinhos e aproveitem o fim de semanaa!

Fotos: Breno Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário