sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Explosão de Cores - Shalon Modas

Oláaaa meu amores, o blog está em clima de verão e férias mais não para de trabalhaaar!  Eai já estão pensando nos looks para usar neste fim de semana?! Eu já estou super me preparando! E já que o assunto vai ser cores fortes, separei alguns looks numa pegada super divertida! Ta tuuuuuuudo muito lindo!  E vamos dar super boas vindas a mais nova parceria do blog a loja Shalon Modas! Que me deixou sem ar com cada coisa linda que encontrei! 
A cor tendência escolhida de hoje foi os tons de amarelo e laranja, sim eles sempre pegam com força no verão, e para todos os tons de pele esses tons de amarelo e laranja ficam peeeeerfeito! Eu sou super adepta porque a pele morena fica bem valorizada! Se você tem medo usar esse tom por marcar demais comece com pequenas frações como em estampas, depois você vai se apaixonar tenho certeza! 
Confere comigo o ensaio DI-VI-NO!! To apaixonadíssima... 

  • Preste atenção nessa blusa liiiiinda de renda é demais né?! Seu tom forte em contraste com o azul dá uma conversa essencial entre os tons! Não se esqueça disso tons fortes tem que conversar para formar uma visão agradável e não agressiva! 






  • Heeeeeey to pirando olha isso!!! Cropped + Macacão Jeans! To enamorada, o laranja e o jeans tem uma simpatia imensa super curti essa brincadeira com esse estilo despojado! LOVE, LOVE, LOVE!

 







  • Body voltou com força na tendência de verão também e essa cor está um estouro com decote e babado nas costas ficou divo! Mais uma vez um contraste em conversa, sem contar nessa calça pantalona que super nos alonga! 








Não disse que dá pra perder o fôlego com esses looks lindo e bem verão! 
A loja Shalon Moda fica próxima ao trevo das praias ma avenida principal! Corre lá e veja todas as novidades de verão! 
Beijinhos... 
Boas férias, saídas, fim de semana, etc! :* 

Fotos: Breno Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário