segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Hey, verão! Valentina

      Olá meeeeus amores! Quem já começou a semana naquela agitação de seeempre?! Isso mesmo, eu também e é nesse pique que a Valentina está bombando com coisas lindérrimas para a gente curti o verão com um estilo notavelmente perfeito né! Nosso ensaio foi uma mistura sofisticada com o leve do verão e ficooou divino! 
Foram abordados várias tendências que a gente tem visto e vai ver muito mais ainda durante essa temporada de alto calor! Desde o ser básica ou arrumada com uma pegada super confortável e levinha do verão! Até porque está calooooor demais né "tchucas" então temos opções supeeer deliciosas para aproveitarmos! 
      A Valentina me deixou enlouquecida, capotando de amor com os dress perfeitos, sou muito suspeita a falar pois amo de verdade franjas, cortes exóticos, cores estravagantes e cai super bem em várias ocasiões, noite ou dia! 
Então confere ai comigo os cliques do fotógrafo esplendido Breno Martins, que arrasou como sempre né! 



  • Pensa em alguém loooouca e apaixonada, sou esse por esse vestido que eu não quis de verdade tirar do corpo! Leve, lindo e solto! Fora essa cor, que ta diiiva, amei! Eu queeeero...










  • Como já disse franjas enchem meus olhos, preenchem meu coração (haha) olha que blusa linda e que shorts perfeito para o verão!










  • Longo não é só a sensação do verão! Vestido longo é prático além de ter uma super presença em qualquer lugar que você vai, alonga e com a modelagem e estampa certa ainda afina silhueta! Igual a essa perfeição e nem se fala eu babeeeei nessa estampa! 







Eai o que acharam amores?! Perfeito né... Corre então que na Valentina ta cheia de coisa linda especialmente pra você!
A Loja Valentina Moda Feminina fica ao Lado a academia Forma Fit!

Fotos: Breno Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário