quinta-feira, 28 de abril de 2016

SPFW41 - Meu look 01

Oiiiie meus amores! Eai estão acompanhando o babado ai no meu insta e no meu snap?! (amandaribeiro25) Então não perde tempo, estamos aqui conferindo a 41ª temporada do São Paulo Fashion Week. Muita coisa liiinda pra eu mostrar com calma pra vocês! Mais hoje separei em especial o Look do Dia e um pouquinho do que está rolando por aqui! Mais logo logo terá muito mais...
Minhas escolhas foram bem básicas pra falar a verdade, mais quer mesmo saber os segredos???
Vocês sabem ou já perceberam que eu to numa fase muito camel, nem sou tanto de cores vibrantes, mais esse rosa Fucsia me encantou e resolvi mescla-los. Então meu vestido é da Riachuelo (29,90), meu casaco de pelo BAPHO é do BRECHÓ (15,00), minha incrível mini bag é da Coleção lindíssima que saiu do Karl Lagerfeld para Riachuelo e Bota de franja camel Vizzano!
Ta chocada(o) néee?! Bom ta ai a prova que você não precisa de muita grana pra estar super bem, dentro do seu estilo e ser feliz!!!! Então se joga... 
Encontrei com figuras ilustres do mundo dos Blogs que tanto amo... Bom espero que gostem!



Chegada com as amigas Nayara Manhães, Ana Anjos e Vivi Martins.






Desfile Maravilhoso da Água de Coco


Linda Mariana Dalla, simpática demais.


O incrível Kadu Dantas


Ícone da moda e do mundo das bloggers Camila Coutinho.






 Aos pouquinhos vou mostrando tudo que vi e quem vi por aqui... 

Beijinhos amores...

Fotos: Gabriel Anjos
e Acervo Pessoal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário