segunda-feira, 18 de abril de 2016

Tiro e Bombardeio - Glamour Modas Inverno

Oi meeeeeeus amores! Preparados para começar a lacração total ein, ein, ein?! Só pra inicio de conversa a semana pra começar bem precisa de pensamentos bons, entregar os nosso caminhos a Papai do céu e corre atrás não é mesmo?! Não se abalar pela opinião que tenta te colocar pra baixo! Sonhe e lute com garra, você vai conseguir!!! 
To muito feliz com o ensaio BA BA DO que rolou nesse fim de semana, os cliques incríveis do meu amigo e fotógrafo Reylan Gomes. 
Tudo isso pra contar pra você sobre a coleção arrasadora da Glamour Modas, primeiro ela destruiu meu coração, se você achava que o mundo tava em crise, a crise interna começou em 3, 2, 1 muuuitos looks desejos da mulherada. Pra sair metralhando tuuuuudo por ai "trá, trá, trá, trá..." (haha)
Já contei aqui que sou hiper apaixonada pelo cinza, cor "clean" que facilmente tem um lado casual e moderninho ou misterioso e sensual! Além de ser uma super cor tendência para esse inverno 16. Teremos dois looks na cor com abordagem e modelagem totalmente diferente uma  da outra... Acompanha esse deslumbre de ensaio, parece até que eu sou bonita geeeeente rs. 
  • Fenda é uma boa opção pra tudo ja pode anotando. Que drees baaapho, ta na cara que eu não quero tirar ele do corpo, será que posso isso?! 









  •  Que azul incrível! Tons frios me encantam,já que a gente não ta podendo usar nada muito quentinho ainda, esse dress de alça mesmo sendo de camurça e franjas ta no auge do seu sucesso...










  • Pra esse look dai realmente "pega a metralhadora e trá trá trá" , voltando no assunto franja não tenho muito a dizer, apenas, usem, aproveitem! Incrível essa sensação de moderninho e com uma pitada de ousadia...












Eai o que acharam meu amoooooooores? To eufórica Braseeel !! haha 
A Loja Glamour Modas fica próxima ao Supermercado do Juca.

E esse lugar ein????? Vou te contar o Segredo o Battlefield Paintball Campos é um  lugar irado!! Ta afim de se divertir com os amigos então corre lá que você vai amar! Contato: 22 998049388

Fotos Reylan Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário