terça-feira, 6 de outubro de 2015

Apaixonando-se pelo Rio - Kaká Modas

Olá meu amoores... Começar a semana bem, quer dizer começar com saúde pra correr atrás do que queremos, do que sonhamos né?! Só por isso vim trazendo um monte de cores para alegrar o nosso diiiiiia! Uma coleção de Verão incrível e super colorida da Kaká Modas
Estão preparadas pra explodir o coração meus  arco-íris?! Ta calma não é pra tanto! (haha) Mas é só pra mostrar a alegria que to porque essa Campanha Summer Collection In Rio ta um luxo! E isso é só o comecinho!
Fotos capturada pelos cliques de Breno Martins, meu incrível amigo e parceiro de trabalho!
Sem mais demoras, que só ver vocês não se apaixonarem! Corre pra ver toda a coleção...

  • Que tal esse xuxuzinho de conjunto de Cropped e Shorts! Além de ser romântico é hiper fresquinho, ele é maaaara!!! 











  • Continuando a falar em coisas meigas e fofas, olha só esse dress que peeeerfeito!  Não há nada melhor do que conforto! Super a cara do verão...O Mix de estampas foi composto por um fundo preto e folhagens grandes, ai o cinto de bolinhas pequeninas conversa! Se a estampa for miúda demais não da pra notar o mix logo fica bagunçado 











  • Agora eu to Babaaaaando! Que tal um"all jeans" de cropped e shorts, dão um ar mais despojado e uma leveza incrível. Fora que não tem como errar, pode usar um look todo jeans tranquilamente.








Eaai o que acharam? Eu to babando muito gente juro juradinho que queria todos os looks no meu guarda roupa! 
A loja Kaká Modas Fica próximo a Pizzaria Vó Carmita na Avenida Principal.
Beijinhos

Local: Copacabana, Rio de Janeiro.
Fotos: Breno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário