quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vem quente verão, Vem de Shalon Modas

Heeeeeeeeeeeey meus amores! Que diiiia lindo para começar super de bem com a vida! Sabe por quê?! Porque já sinto cheiro que feriiiiiado vindo por ai... Aquele bem bom pra descansar, dormir eeee passear pois se  vocês forem como eu, daquelas que não param em casa! (haha) 
Então tempos todos os planejamentos, se o programinha vai ser praia, parque, casa da vovó, já temos todos os looks pra te Inspirar! E nada melhor que do a Shalon Modas pra dar esse UP  nas nossas medíocres vidinhas. (haha) Cada look mais incrível que o outro!!!!! E que tal Ipanema pra dar aquele gostinho de turistando e quero mais! Pra falar a verdade não da vontade de voltar de lá!!! 
Acho que quando Tom Jobim fez a música Garota de Ipanema ele sabia que eu passaria por lá (hahahaha) Essa foi ótima, até eu me surpreendi! 

Agora quer saber uma tendência de verão que já colou no coração de todos?! A estampa étnica é claro que você já ouviu falar! E é ela que vamos abordar nos três looks! Não tenha medo de usar, não da pra errar! Então Corre pra Shalon pra ver a nova coleção! Confere nosso ensaio e da um Like na nossa página no face! <3

Conjunto de Cropped e Saia Longa- Longos e fendas também estarão no seu auge nesse verão... 










Conjunto de Cropped e Saia com estampa étnica e aplicação de renda rosa- um baaaapho né?! *-* 
E a Coca por favor to esperando o pagamento pela propagando (haha)








Macaquinho manda de Sino com costa nua- apaixonaaante ! Favorece vários tipos de corpo e a estampa na vertical em listras da um ar de mais longa a silhueta!












Eai gostaram? Corre pra Shalon pra conferir a Nova Coleção!
N.: 27891387

Fotos: Breno Martins
Local: Ipanema e Parque Lage, Rio de Janeiro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário