quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Movimente-se - Kaká Modas

Meeeeeeus amores! Como vai a semaninha??? A minha ta naquela de voltando a dieta e nos treinos pesados, ou seja to ferraaada! (haha) Maaaas hoje daremos aquela aliviada porque eu tenho um ensaio suuuper bapho pra mostrar pra vocês! A Loja Kaká Modas, arrasou na sua coleção de Verão, como vocês já sabem... Mas as trends mais incríveis ficaram pra agoooora! Pensa no babado de causar doidera nas amigas! Sério a Coleção está arrebatadora...
Então entre no embalo, no balanço e no calor do verão!
Cliques do melhor né meus amores?! Breno Martins que arrasa na produção também! 


Meee ressuscita que eu iiiiinfartei aquiii gente! Franja e renda juntas é demais para o meu coração e ainda num look Off White que é a cor mais tendência para o verão! O branco isso mesmo é uma das mais leve e intensa color pra se usar nesse verão, com looks marcantes ou levinhos! Você vai arrasar!












Seeem falar nessa onda de macaquinhos que me deixam nas nuvens! Cada um mais lindo que o outro! Baaabo em decote de costas gente é o que eu mais amo! Valoriza e deixa toda feminilidade transparecer! Da um look noite incrível e fora que sem um salto da um look dia hiper charmoso!











Eai o que acharam????? A Loja Kaká Modas fica próxima a Pizzaria Vó Carmita, na Av. Principal.

Fotos: Breno Martins 
Local: Parque Lage, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário