domingo, 24 de maio de 2015

Capas - Tendência Quente pro Inverno

Olá meus amores! Não Briguem comigo por favooooor... Pensa naquele período maluco de provas e trabalhos sufocantes!!!!! :O  Pois é fiquei super sumida mais to doida pra trazer váaaarias novidades pra vocês, algumas ainda são segredinhos mais logo logo vão saber... (haha)

Então hoje reservei para contar pra vocês sobre uma coisa que estou amanado a cada dia mais nos looks! As "capas"!


 Item super genial usado desde a indumentária Romana que hoje está tendo uma releitura em vários estilos. Isso mesmo parece que a moda super pegou para esse inverno, estão super em alta! Se você é dessas como eu que adora jogar um blazer ou uma jaqueta por cima do ombro já esta no caminho certeiro de amar as capas... Dá um Up no visual propositalmente! Vemos em vestidos, macacões, blazer, etc... Se você não gosta de primeiro joga um blazer nos ombros e logo depois vai pegar o gostinho! 
Chique e criativa acho que é a definição certa pra quem gosta dessa tendência... Diversas cores e texturas, desde as mais leves as mais quentinhas capas!














 Eai o que acharam?? Topa experimentar? 
Beijinhos... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário