domingo, 10 de maio de 2015

Cuide bem do seu amor! Mãe minha Rainha...

Hoje é um dia mais que especial né amores?! Sabemos que todos os dias são dias delas, mais em especial hoje quero homenagear a todas as mamães... Aquela que sempre cuidou de nós, antes mesmo de nos conhecer, enquanto ainda estávamos como sementinha ela já chamava de "Bebê lindo da mamãe"! Aquela que faz com que cada machucadinho, a cada tombo seja uma lição para vida, aquela que manda levar o guarda-chuva enquanto ta sol porque ela saaaabe que vai chover (e como saaabe!), aquela que diz que "você não é todo mundo" quando todo mundo vai fazer algo, só depois dessas lições descobrimos que o amor do mundo inteiro se resume a um só ao amor de mãe!  Mães do mundo inteiro são especiais do jeito simples de ser, de cuidar, de zelar... Obrigada por tudo em nome de todos os filhos!

E por isso como vocês já devem saber que trabalho com a minha maior professora de Hairstyle resolvi cuidar um cadinho dessa rainha linda e minha patroa, separei um tempinho para dar aquela caprichada no meu amor! Com direito a terapia capitar e tudo mais... 
Mãe você é abaixo de Deus o motivo da minha existência, é bom ver tudo que a gente já passou e superou juntas, você é guerreira, linda, determinada, batalhadora e sei que sonha sonhos grandes ainda, então vamos sonhar e realizar muito mais...





















É sempre bom cuidar de quem a gente ama...
Feliz Dia das Mães!


Local: Salão Nira Stetic Center
Fotos: Samuel Ribeiro Henriques


Nenhum comentário:

Postar um comentário