segunda-feira, 4 de maio de 2015

Doce cidade || Domingo Martins

 Olá amoreeees... Eai como foi o feriado e o fim de semana?! Espero que muuuuito bem...  Olha o que preparei com muito carinho para vocês, como alguns devem ter visto no Snap (amandaribeiro25) e nas redes sociais aproveitei pra descansar um pouquinho no fim de semana! Maaaas como não consigo não pensar em vocês resolvi vim dar uma dica desse lugar super lindinho que passei...

 Domingos Martins no estado do  Espírito Santo, é a coisa maaaais linda! Preserva a cultura local e vive disso! Podendo prestigiar de um povo doce e também aproveitar a culinária típica de sua colonização! Até porque o Brasil é a mistura de vários povos sem distinção, pré conceito ou separação de raça! Sabe aquele lugar com cara de interior e um pessoal suuuper educado, então! Por isso separei alguns cliques especialmente para mostrar pra vocês que aconchegante essa Cidadezinha! Em uma das ruas do centro conhecida pela beleza natural e pela arquitetura! 

Agora falando do meu look, aproveitei pra mesclar um pouco do estilo clássico dessa saia midi com mais ousadia da fenda e do cropped com o couro do colete! Agora lá vai a surpresa de sempre, essa saia comprei num brechó não me lembro qual acho que por R$ 5,00, é de cair o queixo né?!?! 













 Eai gostaram da dica?! É bem simples mais tenho certeza que vocês irão adora conhecer e lembrem de me levar quando forem lá (haha)...
Beijinhos...

Fotos: Samuel Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário