quarta-feira, 13 de maio de 2015

Street Style - Fernanda Magazine

      Oláaa meus amores?! Eai estão animados?! Como vai a semana? Muitas novidades? Só acho que estou muuuito elétrica por esses dias! E pra variar meu coração foi bombardeado!!!!!!! "BOWW" a Fernanda Magazine Esmagou meu coração de tanto amor pelos looks de inverno! Fiz uma seleção de "street style" looks que vemos comumente nas ruas de grandes cidades com contemporaneidade, muito estilo e uma pegada bem urbana e moderna! 
      Já sabemos que franjas e pelos (fakes) são a cara da atitude para esse inverno né?! Então só vou te lembrar que vale a pena investir nessas tendências, pois elas pretendem permanecer com força total!
Além do mais quem não quer se sentir bem e na moda?! Por isso selecionei mix de texturas e estampas, tenho falado bastante nesses "mixes" e acho que vocês já devem estar começando a entender que eu amo isso né?! (haha) Gosto da proposta que misturar faz bem, você só precisa da medida certa para a proporção de informações ficar boa! 
Então sem medo de ousar vamos dar uma olhadinha em como ficou... Deu um duro danado para escolher as fotos juuuuro tava cada uma mais linda que a outra!!!


  • Animal print em suas inúmeras versões e cores estão no topo das escolhas das estampas desse inverno 2015, mas tem sido a mais perigosa quando se trata de misturar... Então proponha cores mais sóbrias, como o preto para fazer aquela mesclagem sem erro, ainda mais sendo uma onça toda verde. 












(Grafitagem Jhony Misterbod-  Ah! Espaço Criativo)
  • A garota moderna se preocupa em conforto e o street style prioriza muito pela agilidade que ela tem que estar em suas tarefas diárias, ou em suas diversões... Então o moletom é uma peça super aconchegante e deliciosa de se usar, estando arrumada e quentinha!










  • Mais uma vez é hora de usar o colete de pelo e misturando com franjas duas texturas diferentes com uma escala só de cores entre o preto, o branco e o cinza fica muito moderno! Já que ficou só nessas cores as linhas horizontais e verticais se encontrando da um ar dinâmico porém sóbrio! 










BA BA DO né?! Ta lindo demais corre lá pra ver todos os detalhes...
Beijinhos

Fotos: Breno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário