sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Calor da Liberdade - Editorial de Moda

Então... como está todo muundo me pedindo para mostrar todas as fotos e eu tava louca numa correria nesse final de módulo nada mais justo do que mostrar a vocês o resultado mais que esperado do Editorial de Moda da minha turma de Produção de Moda da Cândido Mendes. Vou explicar um pouquinho então foi uma produção de duas matérias a de Fotografia e a de produção de moda, ou seja uma complementa a outra. Produzimos os looks, cada aluno da sala o seu, baseado no estilo de "Vida no Deserto" o Burning Mam, procurem quem quiser é uma festa louquíssima que acontece em PLENO deserto com muitas apresentações artísticas, pensa num povo maluco haha

O professor de Fotografia Fernando Borges selecionou vários fotógrafos incríveis para nos ajudar nesse trabalho. O meu fotografo foi o incrível Yargo Lima, perfeeeeito! Já o professor queridíssimo Carlos Guilherme ficou de backstage  ajudando em alguns detalhes da produção! Foram muitos fatores para a avaliação dentro do processo de criação até chegar ao resultado final, então quem vê bonitinho assim não imagina nem a metade do trabalho que deu!
Mas é incrível fazer o que a gente gosta...

Hoje se encontra em uma exposição na Universidade Cândido Mendes, já temos até proposta apara expor em outros lugares de tão incrível que ficou gente. Eu amei! Graças a Deu deu tudo certo... Pronto, então ta ai só um tiquinho do motivo do meu sumiço! Espero que me perdoem... e que gooooostem <3













Fotos: Yargo Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário