segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Muito amor, por Shalon Modas.

Meu Deeeeeus to muito em falta com vocês eu sei! Mas essa vida de fim módulo ta muito corrido! Como anda a vida meus amores?! Esse fim de ano chegou muito rápido não acham? (haha)
Mas a Shalon Modas está cheia de coisas nos deixando louca de viver! To mortiiiiiinha... Já já começa a nossa sessão para as festas de fim de ano vocês não perdem por esperar...

  • Esse Dress fofo só porque estou numa fase muito rosa da minha vida! Esa modelagm é incrível só cuidado aos quadris mais largos, pois aumenta mais a silhueta, prefira esse modelo sem estampas com cor fechada se for o seu caso!








  • All Jeans perfeito até numa versão romântica de saia godê! Bolinha e estampa étnica combião perfeitamente já que o look é neutro mesmo tendo diferença nos jeans! Não tenha medo pode usar e ousar...





  • Jeans mais Tie-dye puro loooove! ME apaixonei de verdade...






A Shalon Modas fica próxima ao trevo das praias, na avenida principal!
Local Gargaú
Fotos: Samuel Ribeiro

Um comentário: