quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Há uma luz - Chic Boutique

Meus amores eu não disse que a semana seria meeega corrida e cheia de coisas maravilhosas?!  Porque eu sou dessas de deixar tudo pra última hora e pirar o cabeção, de escolher tudo em cima da hora, será que só eeeeeeu?!! Mas calma, calma sem pânico! Que tal presentear a pessoa certa com o presente certo?! A Chic Boutique trás pra você lindas bijuterias pra arrasar nas festas de fim de ano ou presentear a pessoa que você gosta!  Sem dúvidas ela vai amaaaar um monte de novidades que chegou! Corre pra Chic e garanta liindas peças para lacraaaar o finalzinho de 2015 e entrar em 2016...
Confere ai alguns dos meus queridinhos, que vale também como dica pra ajudar vocês nas escolhas!















Eai o que acharam?! Eu amei gente!!!
As bijux da Chic Boutique ficam expostas no salão Nira Stetic Center, próxima ao trevo das praias... Mais informações 9 97251438

Foto: Samuel Ribeiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário