terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Um Sonho Real - Shalon Modas

Boooom Dia meus amores! As festas de final de ano estão a toooooodo vapor né?! Festas, formaturas, sociais com o trabalho e por ai vai... Só quero dizer pra vocês que quase morri, infaaaartei com tanta coisa linda que a Shalon Modas está trazendo pra você aproveitar cada momento especial! Só posso dizer do que eu vi, então é melhor se preparar! Tem looks festas todos os gostos, por isso separamos os melhores... Do mais sofisticado ao mais romântico!


  •  Que tal renda? Que tal ROSA?! Juro eu nem gosto tanto de rosa mas quando coloquei esse drees abalador eu passei até a gostar! (haha) Valoriza o corpo e o lado feminino de qualquer mulher não é verdade?!












  • Nossa conversa acabou por aqui! Tchaau! Ja não aguento mais... Meeeeeeeeeeeeeeu DEUS não tenho palavras pra esse longo maravilhoso!!!!!! To mortinha!!!!!!! 










  • Porque eu sou dessas que gosto do fofo, meigo e no fundo aquela pegada ousadaaa! Que isso Braseeel me segura, que hoje eu to demais! Amei essa linha nude com pérola...







  • Apaixonada, já quero, levei pra casa! Parei de dar ataque! Amo vestido romântico e rodadinho, dão um super ar de sofisticação! 










Eai? O coração ta bem ainda? Não?! Então vai assim mesmo com o coração deees-maiado "Juliana" na Shalon Modas Conferir as novidades... 

Shalon Modas fica próximo ao Trevo das praias. Tel: 2789 1387

Clicks INPECÁVEIS de Breno Martins

3 comentários: