quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ao lazer... Glamour Modas

Olá amores estamos no meio da semaninha e logo logo é final de semana, que tal já irmos esquematizando as "roupitchas" que vamos usar?! Pois é só pra dar uma adiantadinha a Glamour ta sempre cheia de coisa linda para a gente se inspirar e ir lá fazer as compras, eu to aqui querendo tudiinho com vontade de jogar um pó de "piri pim pim" para fazer tudo virar meu (hahaha)! Maaas como tenho que dividir e contar as novidades para vocês trouxe algumas escolhas pra a gente ir ao parque, ao lazer, sair pra tomar um sorvete (cheio de calorias rs) quero animar vocês para darem uma saidinha já viram isso né ?! 
Lembrem-se sempre que embora hajam várias tendências pra a gente abusar, use tudo aquilo que vá fazer você se sentir bem, não só por um padrão de moda, entendem amores! 
Agora falando de moda você pode achar na Glamour shortinhos maravilhosos, sem falar dos macaquiinhos que estão lindérrimoooos! 








  • Me ajudem com esse macaquinho porque eu fiquei louquíssima e não quero mais tirar! Ta lindo né?!







  • Essa renda no short da um valor imenso na peça né meninas?! Gamei nesse look! 






  • Esse short da pra usar com muuuuuita coisa! E até um um blazersinho em uma ocasião mais fria! Eu adorei! 


O que vocês acharam?! É só aproveitar e correr na Glamour Modas e fazer suas compras sem brigas e muvucas mas tenho certeza que vocês vão pirar!
Beijinhos! 

Fotos: Breno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário