sábado, 11 de outubro de 2014

No embalo da Primavera - Studio 12

Oi amoreees, amo vir dar boas notícias pra vocês, o enfim o fim de semana chegooou! Para "nooossa alegria" e para alegrar maais ainda ainda tem Studio 12!! Eu estava tipo surtando pra espalhar logo para vocês que  já era, virou mais que febre, está uma epidemia os tais lindos Kimonos! E lá tem cada um mais lindo que o outro! Quero mostrar que realmente da pra montar looks com kimonos de INÚMEROS jeitos shorts, vestidos, saias, etc... 

Lembre-se que os kimonos são peça adicionais ao seu look, então ele pode ou não chamar toda a atenção pra você! Sim, é necessário ousadia e atitude porque é uma peça muito descontraída  e pode ser também muito sofisticada! Já contei pra vocês em outro post que é uma releitura do tradicional kimono oriental! E chegou aqui no Brasil cheio de cores e formas diferentes, coisa que a gente nem gosta né imagiiina! (Haha)

Studio 12 está com uma coleção muuuito escandalosa de linda!  Cores, contrastes, diversão e alegria são o segundo nome dessa coleção primavera/verão que eu amei de paixão! Até rimou estou empolgada só pode! (Haha) Espero que vocês gostem de tudo como eu gostei...

  1. Primavera estampa um sorriso em qualquer um, essa alegria é contagiando assim como o bom cheiro das flores... E olha esse kimono estampado como está passando essa alegria toda! Um look mais white (branco) por baixo pra deixar visível o bastante esse kimono lindo! Mesmo tendo esse bordado na saia eles conversam entre se, não fica misturas de estampas emboladas! To "xonadinha" nesse look









2.  Sem mais nem menos olha essa composição com um shortinho estampado maravilhoso, acompanhado de uma regata também floral pede um kimono mais neutro e olha esse que lindo!!








3. Agora paaara tudo e baba só nesse vestidinho com o kimono de renda! Eu to chocada ainda com essa manifestação de peças lindas!!! Eu amei ta lindo demais né?!









Estou estasiada amores, amei tudo! E estava ansiosa pra mostrar pra vocês!!

A Studio 12 fica no shopping da 28 no Segundo Piso!

Beijinhos... 

Fotos: Breno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário