terça-feira, 21 de outubro de 2014

Doce inspiração - Studio 12

Eeei meu amores, o comecinho da semana foi muuuito corrido nem deu pra postar nada!!! Alguns eventos, minha provinha de habilitaçãao!!!!! (Passeeeei, só pra compartilhar minha alegria com vocês! HAHA) 
E pra melhorar mais ainda a loja Studio 12 arrebenta com a concorrência com coisas lindíssimas, trazendo muuuitas surpresas para a gente !!! Tem tendências marcantes na nova coleção rendas, tricô, jardineira, longos, tudo que vai se usar demais nesse verão!  Eu estou sem saber o que falar pra vocês, porque está tudo leve e liiindo!  Até os céus se abalaram com tanta lindeza. Olhem só vocês vão amar tenho certeza...

  • Me segurem porque eu estou em caso de amor com esse vestido longo!!! Olhem que transparência luxuosa, super valoriza o lado sensual feminino, sem contar que a renda nas costas dá todo o charme dessa coisa linda!

ch






  • Agora setem pra não cair... por que olhem só essa jardineirinha maravilhosa que com muita facilidade você usa como shortinho! (Chocada!) É muito linda e super vai com tudo não vai?!












  • Mas luxo mesmo é essa calça "flare" que não deu nem vontade de tirar do corpo! Estampa + renda pode? POODE...  E só pra melhorar ainda coloquei mais a franja, ou seja, esse look ficou um babado! Sempre lembre de colocar a sua personalidade nos looks, inspirem-se mas deixem sua marquinha! 









Você amaram igualzinho eu ameeei?! Então to aqui ainda de boca aberta com tanto luxo! Beijinhos...

 Fotos: Breno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário