quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Summer Collection - Fernanda Magazine

Preparadas pra pirar amoreeees?! Isso mesmo a coleção Moda Praia da Fernanda Magazine está de tiraaar o FÔ-LE-GO (to sem ar haha!) 
 Pra suuuuper animar essa quarta feira pra quem já estar pensando em arrumar as malas e dar uma viajada, ou só um passeio numa praia no fim de semana eu estou aqui pra ajudar vocês!!! 
        A nova coleção de biquínis, maiôs, saídas, bolsas está um luxo! Juro fiquei abismada ao ver tudo tão lindo, que ficou tudo "perfa" nesse ensaio! 
Saiba que nesse verão você pode valorizar a sua silhueta, não é por nada não mais esse tendência de maiô acho que vai virar mais que uma febre, e super ajuda a nós mulheres que ficamos catando aquela gordurinha aqui outra ali... Quer melhor do que colocar o "corpitcho" dentro de um maiô que mega valoriza seu corpo?! 
      Dica: Não tente usar um tamanho que não é seu!!! Use aquilo que te faz bem sim!, mas no tamanho ideal pra não ficar aquelas sobrinhas desagradáveis! 
        Cada um tem uma personalidade uns não ligam outras já são muito tímidas, então vamos colocar essa timidez de lado e aproveitar que o verão está ai óoo, escolha seu biquíni na Fernanda Magazine e arrasa amiga! Confere só se não ficou um babaaado esse ensaio... 




























Ta tuuudo lindo demais né amores?! Eu amei as cores, estampas, tudinho tudinho! Então corre lá pra não deixar de ter na sua mala esse coleção lindíssima que da vontade de levar tudo! Fernanda Magazine...


Fotos: Breno Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário