segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Expo Beauty Campos - HM Hair Varcare


Olá amores! Como vocês já estavam sabendo eu estive presente na Expo Beauty em Campos dos Goytacazes e só tenho coisa boa para falar!! A empresa Varcare da HM Hair estava super presente lá trazendo inúmeras novidades e técnicas em cursos e em produtos também! Contaram com a ilustre presença do renomadíssimo técnico Ackley Weyglle, que eu virei fã desde a primeira vez que eu o conheci! 
Para mulheres que são super ligadas a beleza dos seus cabelos trouxe dicas de produtos pra você usar, principalmente porque tem uma época do ano que já está chegando que adora acabar com os nossos "hairs", o verão! No verão tem muito praia, piscina, sol, vento, tudo isso deixa nosso cabelo mega ressecado e nesse verão em especial você não vai ficar com seus cabelos assim! 
Agora falando do evento... Foram 3 dias maravilhooosos de exposição, cursos, demostrações e TRANFORMAÇÕES! Eu babei nas novidades e já adquiri várias! 









  • Não iria contar mais não estou resistindo, se preparem amoreees pois teremos soooorteio! Fiquem ligadinhos aqui e no meu insta, com produtos da Varcare!






  • Sem contar no atendimento e a proximidade que a Varcare possibilita a toodo cliente! 











  • Os cursos foram maravilhosos, com o técnico Ackley Weyglle e Lana Paes! Novas técnicas e instruções para melhorias em seu desempenho!











  • Concurso de Penteado que foi um ARRASO!! Que contava com a presença de Lully Fashion e uma apresentação digna de Diva, com muitooo brilho! Uma banca de jurados lindíssima, com Severo Muniz(Técnico da Floractive), Arlinda Miranda (Miss Campos dos Goytacazes), Ackley Weyglle(Técnico Varcare) e Jeff Santos!




 







  •  Um show de penteados com o Ackley! De todos ficarem babando!!






Tenho um grande prazer de fazer parte dessa equipe! Estou meeeeega feliz pelo sucesso dessa feira! E que venham muuuito mais! 
A HM Hair Varcare de Campos dos Goytacazes dirigida por Marcelo e Hosana, muitos aplausos pra vocês!!! 
Beijiiinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário