segunda-feira, 27 de abril de 2015

In love Inverno - Fernanda Magazine

Olá amores... Eai preparados pra uma semana de correria e agitação?! A minha já começou super super animada! Fora que as noites mais frias me deixam numa era apaixonada, fico mais feliz, parece mágico *-*  Já contei que sou perdidamente louca pelo frio e sem mais nem menos os looks de inverno tomam o meu coração! Por isso o Take 2 da loja Fernanda Magazine me deixou maluquinha! 
A gente sabe que fica super propício a comer aquelas gordices, debaixo do cobertor quentinho então, iiiiih vou nem falar mais nada vamos manter o foco!!! (haha, quase impossível)

Vamos nos concentrar então porque é a melhor época pra abusar do couro, das franjas das calças flares e que tal um look todo composto nesse estilo?! Pode ter certeza que escolha do preto e do couro estão em alta, há uma influência do rock, sim e dá para misturar super bem com vários outros estilos... Babei nesse olha só, a calça flare deixou chique dando um ar sofisticado!



 




Agora quem aqui não ama sobretudos ?! Eu sou completamente por eles só muuita gente tem medo de usar! Mais olha esse que meio e lindo da pra se usar com calça, bota e fica muuuuuuito sofisticado e clássico! Eu adorei! 









Eai o que acharam?! Gamei em tuuudo... Beijinhos amores!

Fotos: Breno Martins 


Nenhum comentário:

Postar um comentário