quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sofisticado Inverno - Valentina

Olá amores! Já é sexta feira e nossas cabeças já estão bombando pra tudo de bom que tem pra acontecer nesse final de semana né?! Só por isso a Valentina veio com toda força, com todo pique trazendo a sua Coleção de Inverno arrepiaaaaaante! Eu sinceramente pirei, queria levar tudo pra casa (Como sempre né! haha) para passar esses dias friosinhos que está uma delícia! Mas tive que vir aqui compartilhar com vocês...
Eu estou in Love com toda produção de peles {fake}, franjas e couro! Está um inverno super ousado, cheio de tendências DI-VAS! A valorização dos pelos já estavam nas Semanas Fashion Internacionais e agora já podemos usar e abusar, pena que não dar pra usar aqueles casacões (Que eu sou extremamente gamaada! *-*) mais a loja Valentina trouxe uma variação maravilhosa de coletes de pelo e muito mais!
Vamos ver alguns looks queridinhos do meu coração, que me atropelaram com um caminhão de amor!!!!! Nossa, essa foi demais! (haha) Mais ta tudo enlouquecedor mesmo, não me culpem...


  • Pra quem gosta da cor do ano definida pela Pantone, a cor Marsala pode e deve explorar bastante, porque é lindo, elegante, fica bem com todas as peles, em texturas e peças diferentes! O look é composto por duas peças chaves de inverno o couro e o pelo, um par perfeito!












  • Preto e Branco não é só básico ou coringa! Preto e Branco é a combinação de sofisticação e modernidade! E observem, ta baphoooooonico esse look gente, eu pirei!














Eai o que acharam amores? Está incrível né, e ainda tem mais! 
A loja Valentina fica ao lado da Academia Forma Fit, na avenida principal!
Beiinhos...

Fotos: Breno Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário