segunda-feira, 20 de abril de 2015

Meus Looks #SPFW

Olá meus amores mais que voooontade que eu estava de vir e contar tudo pra vocês do que rolou lá no São Paulo Fashion Week nos dia em que eu fui! Foi um máaaximo não tenho nem palavras, quase chorei em todos os desfiles, juro (haha) era super emocionante! Vim mostrar pra vocês 
algumas pessoas maravilhosas e super referenciais no mundo da moda que encontrei por lá! E taaambém nada mais nada a menos do que falar do meu look nos dois dias que estava lá com segredinhos básicos que vou adorar contar pra vocês... 

Minha primeira escolha para SPFW foi apostar no sólido, preferia não abusar nas estampas já que queria algo mais clássico e sofisticado! Por isso o branco me subiu a cabeça e não tive comi não fazer um look Total White! A tendencia dos looks monocromáticos estão cada vez mais pegando e é super tendência! Só que pra dar aquela variada, tipo é super a minha cara isso resolvi colocar uma bag Vermelha, pra dar aquele destaque... O que acharam? 
  • O Macacão era da Francine Klein.  E o grande segredo desse look foi o meu blazer branco que comprei por exatos R$ 25,00 em um brechó em Campos (Próximo a praça São Salvador). Pensa na hora em alguém que piiiirou nesse clássiquinho que eu não podia perder! Não fico com vergonha de misturar porque adooooooro loucamente compras de brechó e ainda tenho muito pra contar pra vocês! 



 Espaço da Revista Glamour, estava chiquérrimo no Tema Circus! 

  
Thassia Naves- Blogueira, linda e uma grande inspiração.


 Arlindo Ground - Stylist, apresentador e uma peça rara exemplo de sofisticação e modernidade.


  Isabella Fiorentino - Apresentadora do Esquadrão da Moda, linda e com um padrão de sofisticação esplendoroso.


Meus Fashions Teachers Carlos Guilherme e Lu Leoback exemplos próximos de estilo e conhecimento na moda. Amei estar com vocês que também são meus referenciais na moda! 



  • Já no Segundo Look, fechando a Semana de Moda (FW) resolvi ousar um pouco mais e pra isso escolhi os tons escuros! Uma make com a boca carregada e o cabelo bem desconectado, pra dar aquele UP de ousadia! Nada melhor do que a bota Overkneer da Santa Lolla  e um corte na saia pra deixar aquele lado sexy sem ser vulgar! Uma blusa super descolada com franjas atrás e costas mais aparente.


E lá vai mais um segrediiiinho básico de uma blogueira que ama achados no brechó! Sabe esse conjunto de Blazer e saia de camurça azul, siiiim ele foi do brechó! Um aqui na minha cidade mesmo (Próximo ao Restaurante Pingo Rosa) e custou apeeeeenas R$ 20,00! O CONJUNTO! (Eu mandei fazer o corte na perna pra dar aquele diferenciada haha) Enlouquecedor né, não da nem pra acreditar... Viu como dar pra ficar Diva com mix de peças e preços variados! 





Eai amores o que acharam?! Gostaram... Mandei bem?! Haha Vou mostrando pra vocês aos poucos de algumas tendências maravilhosas mostradas lá para o verão 2016 e alguns desfiles lindos que assisti! 

Beijinhos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário