sexta-feira, 24 de abril de 2015

Unha do Fim de Semana #Meiga

 Ei babys, então o assunto hoje vai ser diferente! Eu sei que quase não posto coisas sobre unha pois quase não passo ou faço muita coisa diferente na unha, pode ser certeza sou meio básica (pra isso)! Mas hoje resolvi diferenciar e fazer uma coisinha meiga, to meio melancólica essas últimas semanas, carente, explosiva, não sei se rola essa bipolaridade com vocês... haha

Mas indo direto ao assunto resolvi fazer uma passo a passo super basiquinho. sabe aquelas películas super legais que caiu no gosto das meninas e também das manicures devido a praticidade, então escolhi uma película daquela super fofinha pra colocar! Aproveitando que a estamparia de borboleta está super em alta nesse outono resolvi colocá-las em minha unhas também!
É raro demais eu fazer algo assim, ai então resolvi mostrar pra vocês a minha unha para o fim de semana! 


  • Primeiro passo escolher o molde da película de acordo com seu gosto e ver se se enquadra dentro do modelo da sua unha!





  • Segundo passo é passar o esmalte de sua escolha e que vá combinar com a película escolhida, claro! Após limpar, deve-se esperar secar um pouquinho, pois com a unha molhada corre o risco de amassar e fazer aquela baguncinha indesejada! 






  • Terceiro passo é verificar se sua película pode colocar na água caso possa, na água ela sairá mais fácil sem aquele desgaste todo de ter que tirar a película da papel de trás! Ela sai sozinha... Mais ATENÇÃO não sáo todas que podem, há algumas que danificam na água! Por isso é bom verificar!




  • Quarto passo é colar delicadamente a película pressionando levemente com os dedos para não embolar... Modelar ela em sua unha cortando as sobras nas laterais... E prontinho olha o resultado lindo que fica!



Pra quem me acompanha no snap (amandaribeiro25) eu já tinha postado lá o quanto tinha amado minha unha super meiga!!!


Eu amei de paaaaixão... Eai o que vocês acharam?
Beijinhoos, bom fim de semana!


Manicure: Josiane Soares (Salão Nira Stetic Center)





Nenhum comentário:

Postar um comentário