quinta-feira, 30 de abril de 2015

Um amor de Inverno - Shalon Modas

            Olá amores! Nem acredito que é meu diiiiiia amanhã! Dia do pobre trabalhador! \o/ \o/ (haha) Mais agora é sério, quem não adora um feriadinho né?! Para nos ajudar e aproveitar esse tempinho maravilhoso que esta pedindo looks românticos de muito amor e paixão separei dois looks para vocês arrasarem e se inspirarem... E não só isso a Shalon Modas não só me deixou toda apaixonada pelas peças de inverno que chegaram ela me deixou de boca aberta com as cores e as tendências que estão me deixando babando e querendo trazer tudinho pra mostrar para vocês! Fizemos esse ensaio em duas parte para vocês aqueles looks mais românticos e os mais ousados para um inverno HOT que ainda está por vir!!! Adoro!!! Mas vamos ficar só na paixão hoje! Breno Martins arrasou nos cliques...


  •  Aproveitando a tendência de cores nudes e terrosas estão ardendo fortemente em meu coração *-* esse look deixa a montagem sóbria e romântica! O couro usado não de uma maneira formal, tem um aspecto mais suave! E a leveza de um macacão com esse babado super fofo! 

Olha que incrível o macacão com modelo de calça flare (boca larga) alonga a silhueta feminina e o que define qual corpo poderá usar?! A cor! Isso mesmo a cor e as estampas poderão interferir no seu uso! Pessoas baixas ou mais cheinhas também podem usar mais em uma cor continua (única) ou em um estampa na vertical || Essa é a dica básica para macacão!  








  • Mais uma vez a calça flare abala meu coração e vocês já perceberam isso! E branco é a opção super certa para esse inverno e para o próximo verão TAMBÉM! Então junta com o jeans que é a paixão do momento da suuuuuper certo... Com colete, T-shits, camisas jeans também dão certo! E caso o esteja mais frio acessórios como cachecol, blasers da super certo nesse look...









Eai o que acharam?! Eu estou apaixonada!!!!!!!! <3 
A loja Shalon modas fica próxima ao trevo das praias, na Avenida Pirncipal.

Fotos: Breno Martins 


Nenhum comentário:

Postar um comentário